A Fazenda 11

A Fazenda 11: Phellipe Haagensen já foi denunciado pela ex-mulher após atitude polêmica

Acusado de assédio em A Fazenda

Publicado em 29/09/2019

Phellipe Haagensen, protagonista de uma acusação de assédio em A Fazenda 11, já foi denunciado por agressão verbal e ameaça de morte pela ex-mulher, Monique Lage, em abril deste ano. O jornal O Dia noticiou a ida de Lage à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro, e as acusações. 

À época, segundo a publicação, Monique teria ido ao Morro do Vidigal, onde Phellipe vive, para cobrar o pagamento de pensão alimentícia do filho dos dois, de 14 anos. O valor do débito mensal era de R$ 200, mas á época o clima fechou entre os dois.

No boletim de ocorrência de número 912-01180/2019, em que a publicação teve acesso, Monique relata que a ameaça de morte aconteceu na presença do filho do casal. Phellipe, vale destacar, é pai de sete filhos. 

Confinado em A Fazenda 11, o ator está sendo acusado de assédio após beijar Hariany Almeida sem o consentimento da peoa. “Se eu quiser te denunciar, eu denuncio, seu otário. Eu tenho família, tenho namorado, me respeita”, pediu a modelo após a ação polêmica do peão. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade