Fazenda lucrativa

A Fazenda 11 começa com cinco patrocinadores e já faz Record TV faturar R$ 253 milhões

Reality da Record ainda está aberto para novos anunciantes

Publicado em 17/09/2019

Estreia da noite desta terça-feira (17), A Fazenda 11 já faz a alegria do departamento comercial da Record TV. Segundo confirmou a emissora ao Observatório da Televisão, o programa começará com cinco patrocinadores masters. Cada cota foi vendida a preço de tabela por R$ 50,7 milhões. Com isso, a emissora paulista já faturou pelo menos R$ 253 milhões com o reality show.

As empresas que compraram a cota master foram Almeida Prado, Cervejaria Petrópolis, Extra, Oi e Reckitt Beckiser. Além disso, a emissora fechou ações de merchandising com a Oi, Extra e a Óticas Gassi. No entanto, a emissora ainda está aberta a propostas comerciais.

Tanto para patrocínios masters, quanto para merchandising, a Record TV está disponível para conversas. Ou seja, a ideia é que o faturamento conseguido neste início seja ainda maior, a depender do êxito e da repercussão da décima primeira edição do reality show.

Nesta edição, além das cotas de patrocínio, a emissora ofereceu aos anunciantes diversos formatos que podem ser utilizados ao longo da edição do reality, com espaço para co-criação e com extensão do conteúdo em formato multiplataforma na Record TV, Record News, PlaypLus, R7.com e redes sociais.

A Fazenda 11 tem a missão de elevar os índices de audiência da emissora paulista no horário nobre. Além disso, o reality show de Marcos Mion precisa manter o Ibope e os elogios conseguidos no ano passado, quando ressuscitou o formato no Brasil após alguns anos de baixa.

O programa será exibido diariamente, de domingo a domingo. A estreia ocorre nesta terça e existe grande expectativa pela lista de participantes. Também existe a espera de que o programa figure entre os assuntos mais comentados das redes sociais diariamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade