A Dona do Pedaço

Vivi mente para Chiclete e esconde encontro com Camilo

Blogueira marcou encontro com ex-namorado e está apreensiva

Publicado em 26/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) aceitou se encontrar com Camilo (Lee Taylor), depois que ele a procurou pedindo para conversar, em A Dona do Pedaço. A moça rejeitou qualquer papo com ele, mas acabou ficando curiosa para saber o assunto. Ela, então, liga, diz que aceita falar, mas quer saber o tema. O investigador de polícia diz que é sobre Chiclete e pede para ela não falar com ele sobre.

A blogueira fica pensativa, preocupada sobre o que poderia ser, já que sabe que Chiclete é justiceiro. Mais tarde, quando o namorado chega, ela está ainda apreensiva. Ele percebe e a comenta: “Cê tá séria”, percebe Chiclete.

“Eu tou… só pensando nos posts… Tenho que fotografar muito amanhã”, desconversa Vivi.

Ele, então, pergunta se ela quer que ele passe para pegá-la. “Chiclete, eu não sei que horas vai terminar”, responde ela, que tem o encontro com Camilo marcado para o mesmo horário. “Não quer que eu passe?”, insiste ele. “Claro que sim mas… vamos fazer o seguinte. É melhor a gente se encontrar depois, antes eu talvez ainda tenha uma reunião com um cliente”, argumenta ela.

Chiclete acredita em Vivi

Chiclete estranha esse tal cliente e Vivi mente mais. “É… o diretor de uma empresa interessado em uma campanha. É melhor… a gente se ver quando eu tiver tranquila. Inteirinha pra você, diz ela. “Gostei de ouvir isso. Inteirinha pra mim”, conclui, Chiclete, enchendo-a de beijo. Vale lembrar que Camilo já sabe que o rapaz é matador e vai usar isso contra a morena.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 98, em 10 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade