Vivi manda Zé Hélio parar de dar em cima de Beatriz

Publicado em 07/08/2019

Vivi (Paolla Oliveira) descobre que Zé Hélio (Bruno Bevan) anda interessado em sua mãe Beatriz (Natália do Vale), em A Dona do Pedaço. Preocupada com o fato de isso impactar no casamento dela com seu pai Otávio (José de Abreu), ela chama o rapaz para conversar e pede para ele parar de jogar charme para a ricaça.

Tudo começa com uma briga feia de Beatriz e Otávio, que a traiu com Sabrina (Carol Garcia). Ao descobrir isso, ele acaba saindo de casa e a esposa fica desolada. Para animá-la, Linda (Rosamaria Murtinho) sugere que a filha vá à academia ser cortejada pelo garotão. Ao ouvir isso, Vivi pergunta quem é, descobre que é de Zé Hélio, que elas estão falando.

Aí, sim, mais tarde, ela chama o garoto e diz: “É que cê andou fazendo charme pra minha mãe. Eu até achei divertido. Mas ela jamais trairia meu pai”. Zé Hélio é pego de surpreso, mas não se intimida: “Eu sei que ela não é esse tipo de mulher”. Vivi, então, diz que, agora, sua mãe está frágil, se referindo à briga com Otávio.

O rapaz, logo, quer saber o que aconteceu. “Nada que te interesse. Mas vou te pedir, não faz mais charme pra minha mãe. Não vai ser bom pra ela. Tá?”, diz a blogueira, decidida a proteger Beatriz. Pouco convencido, Zé Hélio responde: “Eu… tá… desculpa”. Vivi aceita o pedido e sai para malhar.

Vale lembrar

Beatriz sempre soube das escapadas de Otávio, mas fingia que não via. Até o caso Edilene (Cynthia Senek), nunca houve nada tão sério. Depois veio Sabrina, mas a dondoca já estava se cansando de ser colocada de lado pelo marido. Quem incentiva que ela não se rebelasse por conta da boa vida financeira, era, justamente, sua mãe Linda.

Agora, parece que Otávio se deu muito mal, já que ela também anda atraída por Zé Hélio, apesar de rejeitar essa ideia. Beatriz ainda não quer mais ser aconselhada pela mãe e está se sentindo traída, enganada, machucada pelo homem. O empresário, por sua vez, ainda acredita que vai recuperar o casamento. Toda essa descoberta ocorreu por uma armação de Fabiana (Nathalia Dill).

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 83, que será exibido na sexta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade