Veja imagens dos bastidores do Acústico MTV Tiago Iorc

Publicado em 19/08/2019

No dia 19 de setembro, a MTV levará ao ar, às 22h, o Acústico MTV Tiago Iorc. Na TV, o programa terá uma hora de duração e apresentará 11 faixas, incluindo as canções em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

A banda é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

Outros convidados especiais sobem ao palco: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em Me Tira Pra Dançar e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou Tangerina.

O show completo estará disponível no MTV Play, após o término da exibição na TV. A partir de 20 de setembro, à meia-noite, o álbum completo Acústico MTV com Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música. Veja imagens exclusivas da apresentação.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade