Tiago Leifert ‘volta’ para o É de Casa

Publicado em 10/08/2019

Neste sábado (10) o programa É de Casa comemorou aniversário de quatro anos no ar. Juntos, os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo receberam uma surpresa ao vivo em celebração à data: a presença de Tiago Leifert.

O atual apresentador do Big Brother Brasil era um dos apresentadores fixos do É de Casa em seu primeiro ano na telinha. “Estamos de volta ao vivo com o Big Brother Brasil… Ops, não é o Big Brother Brasil, é outra casa essa… É o The Voice Brasil? Não. É o Zero1? Não, o Zero1 está dormindo a essa hora. Aqui é o É de Casa, participei do primeiro ano desses quatro, vim dar feliz aniversário a meus colegas, ainda não conheço a casa nova. Vi que destruíram minha quadra de basquete, mas está diferente”, disse ele antes de adentrar os estúdios.  

“Que saudade de vocês gente”, continuou Tiago. André Marques então brincou: “Você está trabalhando pouco, fazendo poucos programas, veio fazer mais um pra arrumar um bico, né?”. “O Tiago é a prova de que quem está no paredão, sempre pode voltar”, disse Zeca Camargo.

“Tenho saudade, assisto quase todo sábado, tenho acompanhado o reality do Zeca. É a melhor coisa que a gente já fez aqui, muito legal. […] Eu lembro de tudo o que a gente fez aqui, lembro do dia que entrou um gambá aqui e a gente ficou desesperado, do dia que o André derrubou uma cama…”, continuou Leifert arrancando risos dos ex-colegas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade