Cozinha

Tamires e Milene Domingues participam do quadro ‘Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua’ do É de Casa deste sábado

Dupla corintiana se enfrenta no É de Casa

Publicado em 22/08/2019

Neste sábado (24), o É de Casa, da TV Globo, vai receber duas atletas no quadro Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. A jogadora do Corinthians, Tamires, e a embaixadora do time feminino do clube, Milene Domingues, vão arriscar alguns temperos de família na cozinha do matinal.

“Eu não morro de fome, mas não sou de fazer pratos elaborados. Eu sou muito mais da praticidade e alimentos prontos. Isso aqui não vai ser fácil pra mim, vou ter que descascar o olho, cortar a cebola, chorar… (risos)”, brinca Milene sobre sua prática diante do fogão.

Segundo Tamires, a rotina de atleta não é fácil e nem sempre sobra tempo para preparar grandes refeições. “Eu não tenho o hábito de cozinhar diariamente, mas sempre que eu posso, faço a comida em casa para a minha família”, revela a atleta. 

Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua é apresentado por Patricia Poeta e os participantes são avaliados pelo chef Ravioli. O É de Casa é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, com direção geral de Leandro Meneguiti.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade