Sylvia Design revela que encontraria Neymar em Paris: “Eu pagava minha passagem”

Publicado em 02/08/2019

Raul Gil recebe Sylvia Design no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu neste sábado (03), no SBT. A empresária elogia Juliana Paes e revela que não tira o chapéu para o jogador Neymar por um motivo inusitado. Tradicional na televisão brasileira, o Programa Raul Gil começa a partir das 15h15.

Sobre a atriz que está atualmente no ar como Maria da Paz na trama A Dona do Pedaço, da Globo, Sylvia é somente afirma: “maravilhosa, trabalha superbem e nessa novela está dando um banho. Porque eu sei o que é sair de baixo e ir crescendo. Ela está fazendo isso como se fosse ela. Tem tudo a ver comigo porque ela coloca uns figurinos bregas lá de vez em quando”.

Questionada se acredita que a personagem criada por Walcyr Carrasco foi inspirada nela, Sylvia opina: “acho que o autor se inspirou em várias mulheres empreendedoras. Tem bastante semelhança, mas não é a minha história”.

Em tom de brincadeira, a empresária explica por que não tira o chapéu para Neymar: “amo de paixão, adoro. Mas não vou tirar porque eu aqui, maluca, doida pra conhecer ele e dar um abraço, um cheiro… Eu iria para lá, pra onde ele convidou a moça, para conhecer ele. Eu pagava minha passagem, pagava hotel, gravava com ele fazendo comercial da minha loja. Achei que ele mancou de não me chamar.

Sylvia Design no Programa Raul Gil
Sylvia Design no Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

Ainda no programa

Raul Gil comanda a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco da atração cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam: cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta.

Se conseguir impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance a meta, o cantor não irá concluir a música e nem será revelado. Os participantes serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

O programa também exibe mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa.

Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil
Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil Foto Rodrigo Belentani SBT

Neste sábado participam: Djay W, MC Brisola e MC Dimenor DR. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição, ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Sophia com a música Beijinho no Ombro, Enzo Remonti com Namorar pra quê? e MC Biel com Malemolência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade