Sucesso na Manchete, clássico Os Cavaleiros do Zodíaco entra na Netflix em agosto

Publicado em 06/08/2019

Um dos mais clássicos desenhos japoneses da história, o anime Os Cavaleiros do Zodíaco estará disponível na Netflix neste mês de agosto. Se nada mudar por questões diferentes, a plataforma de streaming confirmou a entrada do desenho de Masami Kurumada para o próximo dia 19 de agosto.

É esperado que todos os 114 episódios do desenho, contando as sagas de Santuário, Asgard e Poseidon sejam disponibilizadas pela Netflix. O streaming já tem outros desenhos de Os Cavaleiros do Zodíaco, além de uma nova produção própria que estreou no mês passado e tem dividido opiniões.

O anime que será disponibilizado é um clássico no Brasil. Exibido pela extinta Rede Manchete nos anos 1990 e pela Band nos anos 2000, Os Cavaleiros do Zodíaco conta a história de Seiya. Ele é um garoto órfão que é forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Athena, conhecidos como Cavaleiros.

Após despertar o poder dos Cavaleiros, que é uma essência espiritual chamada de Cosmo, Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e retorna ao Japão para encontrar sua irmã mais velha, pois esta havia desaparecido no mesmo dia em que ele foi ao Santuário.

Sair Kido, a neta do homem responsável por enviar os órfãos para o treinamento, fez um trato com Seiya, pedindo para que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde o vencedor dentre os cavaleiros de bronze receberia a Armadura de Ouro de Sagitário.

O trato era que se Seiya vencesse o torneio, Saori ajudaria na busca por sua irmã. Seiya decide participar e conhece outros Cavaleiros como ele. Nesse tempo, Saori é sequestrada por Ikki, o Cavaleiro de fênix, e precisa ser resgata pelos outros quatro Cavaleiros de Bronze.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade