Série documental da Record TV mostra operações de segurança do Aeroporto de Guarulhos

Publicado em 12/08/2019

César Filho estreia no comando da série documental Aeroporto: Área Restrita nesta segunda-feira (12), a partir das 22h30, na Record TV. No material, o jornalista mostra os bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), localizado na cidade de Guarulhos, que é o maior do país em trânsito de passageiros e cargas.

Ao longo de seis episódios, a atração mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas, revelando o processo de inteligência de todos os departamentos. A série também exibirá o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil.

Para isso, César Filho levará o telespectador pelos locais do Aeroporto de Guarulhos acessados apenas por pessoal autorizado, como os agentes da Polícia Federal. A série desvendará o funcionamento do controle migratório e a fiscalização do que entra e sai no país.

Além da logística aplicada à prevenção de diversos tipos de infração, incluindo sequestro, terrorismo, tráfego de drogas, pessoas e contrabando. A série Aeroporto: Área Restrita é uma coprodução entre Discovery e Moonshot Pictures.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade