“Sempre fui polêmica”, dispara Xuxa Meneghel

Publicado em 02/08/2019

Xuxa Meneghel não é o tipo de pessoa que tem medo de falar o que pensa. Na tarde desta quinta-feira (1º), a apresentadora da Record TV esteve presente no lançamento da nova campanha da Espaçolaser, clínica de estética da qual é sócia.

Em contato com a imprensa, Xuxa falou um pouco sobre as novidades que virão na atual temporada do Dancing Brasil, competição de dança que ela comanda na Barra Funda. “Acho que vai ter sim [um novo número musical]. A Kátia, que é nossa nova coreógrafa, está conversando com o diretor pra gente poder fazer. Vai ter um onde cada um vai poder escolher o ritmo que quer dançar. Eu escolhi funk, que não tem!”, revelou, aos risos.

A loira também minimizou o episódio ocorrido semanas atrás no reality, quando deu um ‘chega pra lá’ em Junno Andrade, seu namorado e repórter do programa, em pleno ar. “Não, não pedi para ele calar a boca! É que ele fica falando umas coisas que… Ele sabe, ele tem uns números que eu não tenho. Então aí eu acho que não é legal”, justificou-se.

Xuxa também minimizou o rótulo de que teria se tornado uma pessoa polêmica na nova casa. “Polêmica eu sempre fui. Agora não tem mais edição nos programas. Eu sempre fui assim”, garantiu, referindo-se aos outros canais para os quais já trabalhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade