Sem saber, Rebeca dá de cara com Regina, a sequestradora de Manuela

Publicado em 12/08/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Rebeca dá de cara com Regina e acaba falando de sua filha desaparecida, a vilã não se comove com o sofrimento da costureira. Fria, Regina demonstra tranquilidade por saber que ela não tem nenhuma informação da filha.

Para garantir que Isabela não a procure, a vilã coloca Navarro na cola de Rebeca. O encontro entre mãe e a sequestradora de suas filhas acontecerá e mais uma vez visita as Mães da Sé, no centro de São Paulo. A mãe das gêmeas Manuela e Isabela, continua na busca pela filha que foi sequestrada e nos próximos. Ela vai se juntar mais uma vez as Mães da Sé e acaba conhecendo a sequestradora de suas filhas.

Na maior parte do seu tempo, Rebeca se dedica à procura de sua filha. Manuela desapareceu durante uma comemoração no Vilarejo dos Sonhos. A caipira, que mudou o visual e agora trabalha na empresa do seu namorado, Otávio, a On-Enterprise, vai ficar mais próxima do que imagina de sua filha.

Rebeca, por um dia, será uma dessas mães. A costureira, pela primeira vez, surgirá sentada em frente à escadaria da Catedral da Sé, em meio as mães e segurando um cartaz com a foto de Manuela. Vale lembrar, que, com exceção do cartaz da Manuela, os demais são de pessoas que realmente estão desaparecidas, misturando ficção com realidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade