Saiba onde assistir Avaí x Cruzeiro, partida pelo Campeonato Brasileiro

Publicado em 11/08/2019

O Avaí enfrenta o Cruzeiro neste domingo (11), pela 14ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Os times jogam a partir das 16h (Horário de Brasília) na Ressacada em Florianópolis – SC. Lanterninha da série A, o Avaí não tem nenhuma vitória e precisa muito ganhar, porém sua situação não é nada fácil, e nem mesmo acrescentando 3 pontos vindo de uma possível vitória melhoraria seu panorama.

Já o Cruzeiro se encontra na zona de rebaixamento e não vence há 10 rodadas, além de estar atualmente em busca de um novo treinador após a saída de Mano Menezes. Para quem quiser acompanhar o jogo de futebol ao vivo aqui vão algumas opções: A TV Globo fará transmissão da partida apenas para os estados de Minas Gerais e Santa Catarina. A narração será de Rogério Corrêa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas.

Os torcedores de fora desses estados poderão acompanhar tudo ao vivo através do Premiere, canal Pay Per View do grupo Globo, ou pelo Premiere Play, serviço de streaming do canal. Por lá a narração fica por conta de Marcio Meneghini, com comentários de Raphael Rezende.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade