Público faz piada com cena “tosca” de assassinato em A Dona do Pedaço; veja tweets

Publicado em 13/08/2019

Nesta segunda-feira (12), a vilã Josiane (Agatha Moreira) fez mais uma vítima em A Dona do Pedaço. Ela assassinou o garoto de programa Lucas (Kainan Ferraz), que tentou extorquir dinheiro dela após saber do seu envolvimento no assassinato do seu colega Jardel (Duio Botta).

Josiane empurrou Lucas do alto de um prédio. No entanto, a cena foi taxada de brega e sem estilo pelos telespectadores mais exigentes. Muitos criticaram a diretora da novela, Amora Mautner. Amora é conhecida pelo rigor técnico e todos se perguntaram o que ocorreu na cena.

Josiane não vai parar por aí. Ela colocou fogo na fábrica da mãe no último sábado (10) com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz). O plano da garota tinha como intuito fazer com que a boleira ficasse completamente endividada, e passasse a empresa para seu nome para fugir dos credores.  

Mas ela não vai se dar bem por muito tempo. Nos próximos capítulos, Fabiana (Nathalia Dill) se mostra completamente pronta para enfrentar quem quer que seja para conseguir o que quer. Até mesmo a vilã passa a sofrer nas mãos dela. Tudo começa com a ex-noviça fazendo uma visita na fábrica de bolos. 

A ideia da religiosa é comprar a fábrica por meio de um acordo feito com Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) para ela sair da construtora. Com isso, ela quer uma empresa só para ela e que seja lucrativa. A ideia de comprar a fábrica de bolos ocorreu depois de Fabiana flagrar e registrar Josiane assassinando Jardel (Duio Botta).

Veja alguns comentários de crítica a cena de A Dona do Pedaço:

https://twitter.com/TFLuzarym/status/1161123078761603073

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade