Paula Burlamaqui e Filipe Bragança falam sobre o casal formado por Letícia e Benjamin em Órfãos da Terra

Publicado em 14/08/2019

Em Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, a Dra. Letícia (Paula Burlamaqui) e Benjamin (Filipe Bragança) passaram a se envolver emocionalmente. Enquanto a médica enfrenta o fim do namoro com Faruq (Eduardo Mossri), o nerd tenta se livrar do que sente por Laila (Julia Dalavia).

“Foi uma surpresa maravilhosa! E acho importante falar sobre isso, porque quando são homens namorando mulheres mais novas, o preconceito é menor”, afirmou Paulo ao Gshow. O ator também se mostra surpreso com o casal.

“Eu não esperava mesmo! Já tinha conversado com os diretores sobre isso, mas eles não queriam me falar quem era. Quando eu vi, fiquei muito feliz. Era algo que ninguém esperava!”, disse o astro.

A atriz analisou o que teria causado o fim do namoro da personagem com o sírio. “Ela era apaixonada, mas ele era machista, devido a sua educação bastante diferente da nossa. Agora, Letícia está mais leve e mais garota, até mesmo no jeito de se vestir”, apontou.

Bragança declarou que existe um cuidado com o núcleo. “A gente queria fazer uma coisa que fosse muito crível, já que as pessoas vão julgar um cara mais novo com uma mulher mais velha. Então, queríamos achar uma forma de fazer isso ficar bonito, que realmente fosse um amor entre os dois”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade