Patrícia Abravanel defende Mara Maravilha: “Eu gosto da Mara, torço pela Mara”

Publicado em 09/08/2019

Prestes a estrear o seu novo projeto no SBT, o game show Topa Ou Não Topa, a apresentadora e filha de Silvio Santos Patricia Abravanel defendeu a também apresentadora Mara Maravilha no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa Raul Gil. A sua participação completa vai ao ar neste sábado (10).

Na sua participação, Patrícia Abravanel disse que gosta da âncora do Fofocalizando e que sempre assistiu ela quando era criança. Além disso, Patrícia comentou que torce para que ela se dê bem na emissora de Silvio Santos, dando a entender que defendeu sua volta ao programa de fofocas.

“Eu cresci vendo ela. Eu era fã da Mara. Ela artisticamente continua sendo muito boa. Eu gosto da Mara, torço pela Mara”, disse ela. Patrícia também comentou sobre os haters da internet. A filha de Silvio Santos diz não se importar com o que falam dela. Se a xingam, ela bloqueia.

“Se a gente não é muito forte, quem está lendo ali do outro lado, a pessoa pode ficar mal”, comentou Patrícia. Ela também falou sobre celebridades como Anitta, Helen Ganzarolli, Ivete Sangalo, entre outros. Patrícia também vai divulgar a nova atração, o Topa ou Não Topa.

Além de Patrícia Abravanel, Raul Gil apresenta o Shallow Brasil 2

Raul Gil exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta.

Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC GW, MC Pedrinho e Dj Henrique de Ferraz. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Miguelzinho com a música “Sou Favela”, MC Biel com “Automaticamente” e Emilly com “24h por dia”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade