Paloma revela ‘segredo’ para Marcos

Publicado em 02/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) revela para Marcos (Romulo Estrela) que ela teve o seu exame de sangue trocado com o de Alberto (Antonio Fagundes). “Eu achei que tava morrendo, mas meu exame tinha sido trocado com o do seu pai. Depois de tudo que eu passei quis conhecer a pessoa que ia morrer no meu lugar”, diz a costureira.

“E aí ele te contratou? Mas por quê? Piedade? Não tô reconhecendo o Seu Alberto”, diz Marcos. Logo depois, Paloma afirma que os dois devem ter uma conexão por causa de tudo o que aconteceu, mas não deixa claro que tem um sentimento por ele.

Engano…

Marcos tenta conquistar a costureira, mas ela se esquiva dele. Afinal, em seis meses ela se casará com Ramon (David Júnior), seu amor da juventude. “E a gente? Depois de tudo que rolou não têm uma conexão também?”, indaga Marcos, sendo interrompido por Paloma.

“Olha aqui, ô Peter Pan de Búzios, aquela noite só existiu porque eu achei que ia morrer”, finaliza. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 10 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade