Paloma e Alberto recriam cena do filme Como Eu Era Antes de Você

Publicado em 05/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) irão recriar uma cena antológica do filme Como Eu Era Antes de Você, onde Louisa Clark (Emilia Clarke), cuidadora de Will (Sam Claflin), acompanha o seu paciente em um casório.

Chegando lá, ela dança com ele. No caso, uma dança improvisada, já que ela senta no colo de seu paciente e rodopia com a cadeira de rodas dele. Voltando a Bom Sucesso, a cena em questão acontecerá na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso. Paloma sambará para Alberto, que ficará empolgado com a desenvoltura de sua nova amiga.

Prefiro ver você sambando. Faz essa gentileza para um homem que veio conhecer um pouco do carnaval? Agora sim! Agora eu sei o que é sambar”, dirá Alberto, vendo Paloma sambar.

Em um determinado momento, a jovem sentará no colo do patrão, improvisando uma dança entre eles. “Ainda não. Na verdade, o senhor vai saber agora. Vem sambar comigo, vem”, acrescentará Paloma, sentando no colo de Alberto, e assumindo o controle de sua cadeira de rodas.

Silvana ofuscada

Todos os presentes irão aplaudir os dois. Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que estará sendo coroada rainha de bateria da escola de samba será ofuscada pelos dois amigos. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 13 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade