Nanda fica chocada com atitude de Camelo após colocá-lo contra a parede

Publicado em 08/08/2019

O programa musical em que Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) estão participando, está deixando um clima de competição tenso em Malhação: Toda Forma de Amar. A filha de Carla (Mariana Santos) está até conseguindo levar a competição numa boa, mas com a amiga está sendo diferente.

Isso porque a moça está furiosa desde que descobriu que Camelo (Ronald Sotto) está do lado de Raíssa na escolha do repertório para a apresentação. O problema é que ela resolve tirar essa história a limpo com o namorado e ela coloca o rapper contra a parede, exigindo uma escolha entre as duas.

“Você tem ideia de como tá sendo cruel!? Como é que tu me pede uma coisa dessas, sendo que a Raíssa é nossa melhor amiga?”, diz Camelo, furioso com o que ouviu de Nanda. “É isso aí, gatinho. Ou o meu namorado me ajuda, torce por mim, fica comigo, ou com a nossa amiga. Você vai ter que decidir. Se namora comigo e tá a fim de mim como diz que tá, não vai ser difícil essa escolha.”, afirma Nanda.

Sem entender os motivos da namorada, Camelo a deixa chocada ao escolher Raíssa. “Se é assim que você coloca as coisas, tudo bem. Minha escolha já tá feita. Eu fico com o Raíssa!”, afirma o rapaz, que deixa Nanda falando sozinha e sai pelo pátio do colégio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade