Órfãos da Terra

Na pobreza, Norberto pede perdão para Bruno

Empresário se desculpa por não ter sido um bom pai

Publicado em 28/08/2019

Norberto (Guilherme Fontes) nunca foi um pai exemplar para Bruno (Rodrigo Simas), que até saiu de casa para viver de fotografia, em Órfãos da Terra. Os dois tiveram sérias brigas no passado e o empresário até se casou com a ex-namorada do filho, largando a esposa sem nada de sua fortuna. Depois de tanto mal causado, parece que ele está verdadeiramente arrependido.

Toda essa redenção dele começou com o furto de Valéria (Bia Arantes). A esposa pegou todo o seu dinheiro e fugiu do país. Com isso, ele ficou sem nada e ganhou o apoio do filho. Até morar com Bruno ele foi para se recuperar da depressão. Com isso, ele passa a ver o valor do filho, que nunca quis o mal do pai, apesar das desavenças.

“Você não tinha a menor obrigação. Porque eu nunca fui um bom pai para você, Bruno. Nunca te deixei faltar nada, mas não te dei amor. Fui um estúpido, vaidoso! Achei que você tinha que olhar para mim. Não entendi que eu é que tinha que olhar pra você. Me perdoa, filho”, surpreende Norberto.

O empresário se mostra mudado ainda ao falar sobre o Instituto Boas-Vindas. Ele sempre teve preconceito com os imigrantes, mas, agora, parece querer se aproximar, já viu verdade nas pessoas todas. “Aquelas pessoas estavam felizes de verdade. Não é como nas festas que eu vou, onde todo mundo parece eufórico. Mas no fundo está triste”, diz, que percebe que eles são também a família do filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade