A Dona do Pedaço

Maria da Paz percebe que Téo ainda ama Josiane

Boleira percebe o carinho do ex-futuro genro por sua filha

Publicado em 26/08/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) recrutou seu ex-futuro genro Téo (Rainer Cadete) para dar uma lição em sua filha Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Ela quer que a moça perca todo o dinheiro que roubou para aprender a dar valor ao que, realmente, importa na vida. Mas parece que o rapaz, apesar de decepcionado com a vilã, ainda a ama.

Tudo começa com uma informação de Téo: “O plano tá dando certo, Maria da Paz. A Jô tá investindo em um negócio muito arriscado”. “Eu sei que é horrível dizer isso, mas ela tem que abrir mão do dinheiro… perde em dinheiro, mas vai ganhar em sentimento”, enfatiza Maria. Na sequência, ela já pergunta: “Você gosta demais da minha filha, não?”.

Téo diz que quer se vingar, que ela o traiu, o usou. “Mas cê ama a Josiane. Eu não sei se depois de tudo, ela vai querer você. Mas… cê é a melhor coisa que aconteceu pra ela até agora. Obrigado, Téo. Obrigado por me ajudar a fazer a Josiane aprender”, conclui Maria da Paz, deixando-o sem jeito.

Téo se faz de amigo

Vale lembrar que Téo se reaproximou de Josiane se fingindo de amigo, se aproveitando da fragilidade dela, que foi abandonada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Com isso, incentiva ela a investir todo o seu dinheiro em um negócio de risco, em uma armação com Agno (Malvino Salvador). A ideia é deixá-la na miséria.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 98, em 10 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade