Madureira surpreende Carla com pedido de noivado

Publicado em 09/08/2019

O relacionamento de Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) nunca foi uma coisa muito simples, afinal, quase sempre passa por altos e baixos. Mas o que sempre ficou muito claro em Malhação: Toda Forma de Amar, é que o professor de Muay Thai é muito apaixonado pela dona do Baixadas.

Por outro lado, ainda que o relacionamento venha andando bem, Carla não consegue superar o fato de que Marco Rodrigo (Julio Machado) está saindo com Neide (Quitéria Kelly). Graças a isso, a moça decidiu investir pesado em seu relacionamento com o professor, inclusive pedindo-o em noivado.

Madureira que não esperava tal atitude acabou ficando confuso e deixando a namorada chateada. Logo após toda essa situação, ele a procura para conversar. “Se você não aceitar ser meu noivo, Madu, eu não vou ficar chateada. Não te culpo de querer continuar com tua vida de solteiro. Tava tudo tão bom entre a gente, pra que fui inventar essa história de noivado?”, diz Carla.

Posteriormente, ele revela que não esperava pelo pedido. “Os momentos mais felizes da minha vida eu passei nos teus braços. Desde o primeiro dia que eu te vi, eu sabia que você era a mulher da minha vida”, diz ele, que logo depois pega uma caixinha de dentro do bolso e pede Carla em noivado. “Quero, Madu! Quero muito!”, conclui a moça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade