Madureira e Marco Rodrigo saem na porrada

Publicado em 14/08/2019

Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Julio Machado) vivem numa briga constante pelo amor de Carla (Mariana Santos), mas a situação começa a ficar tensa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. Isso porque os dois decidem lutar de verdade.

A luta acontece no ringue da ONG Boa Luta e não vai ser tão fácil de Madureira derrubar o rival, que foi treinado pela polícia. “Quer parar pra respirar, mestre?”, brinca Marco, após dar um golpe na barriga do lutador. “Calma, Major, já tá acabando… Só falta extrair um dente!”, afirma o raival.

Daniel (Hugo Moura) está presente no local e incentiva Madureira com dicas para conseguir derrubar o rival. “Raciocina, Madureira. Sem desespero! Sobe essa guarda!”, grita o rapaz. Furioso, Madureira parte sem medo para cima do policial e eles começam com alguns golpes.

Posteriormente, Jaqueline (Gabz) chega na ONG e fica surpresa com a cena. “É luta, ou é briga? Vocês parem com isso, já!”, diz a garota, mas não adianta de nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade