A Dona do Pedaço

Kim faz cobrança a Josiane, mas vilã esconde que está na miséria

Blogueira inventa história para não contar que está pobre

Publicado em 31/08/2019

Kim (Monica Iozzi) está incomodada com a falta de pagamento de Josiane (Agatha Moreira) por seus serviços, em A Dona do Pedaço. A loira chama a vilã na chincha e revela que não tem recebido um centavo, deixando-a constrangida. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), no entanto, não revela que está na miséria e inventa uma desculpa.

“Honey, antes era a empresa da sua mãe que pagava meu custo pra cuidar de suas redes sociais. Mas sua mãe saiu da fábrica de bolos, aquela horrenda da Fabiana assumiu, até rompeu o contrato comigo”, afirma. Josiane diz que também tem horror a Fabiana (Nathalia Dill), e Kim continua: “Temos, honey. Mas vamos falar de nós. Eu e você. Desde que aconteceu tudo isso, não recebi mais”.

Neste momento, Josiane demonstra surpresa porque esperava que Kim lhe oferecesse um contrato com uma empresa famosa. “Eu tou cuidando da sua internet, acompanho todo o estúdio, faço o trabalho de personal stylist quando você precisa. Mas tou trabalhando de graça. Tem que depositar meu dinheiro, Jô”, explica Kim, que pede para ela fazer a transferência.

Mas Josiane diz que não pode fazer isso no momento, causando surpresa na loira. “Tive um problema com a senha do banco. Vou ter que ir lá pessoalmente. Me dá uns dias pra resolver. Teve uma tentativa de invasão da minha conta feita por hackers, o banco bloqueou pra fazer depósitos… mas logo será resolvido”, conclui Josiane, pedindo uns dias para pagar e se vendo sem saída diante da situação.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 16 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade