Kauan, da dupla com Matheus, abre sua casa para Eliana neste domingo

Publicado em 09/08/2019

No dia dos pais, o Programa Eliana deste domingo (11) vai até a casa de Kauan, o sertanejo que faz dupla com Matheus. A apresentadora loira do SBT mostrará a família de ambos e eles vão fazer revelações inéditas sobre sua carreira e vida pessoal.

Kauan abre as portas de sua casa com exclusividade para o programa e com o irmão relembram do pai nesse domingo especial. Mas além de emoção, tem diversão e um Cardápio Surpresa caprichado, com aqueles ingredientes preferidos da chef Andreia Pimentel. 

Além disso, a personagem Narcisa, feita pelo humorista Tiago Barnabé, também vai escolher presentes inusitados para esses paizões. Por fim, a dupla ainda apronta com um grande amigo: o grande amigo Luan Santana, que os ajudou bastante no início da carreira.

Eliana também terá quadros de emoção

A atração de Eliana também terá muita emoção no palco. O programa vai contar a emocionante história da Kiara, uma menina simples, de Caucaiano no Ceará, que ficou famosa na internet depois de fazer um bolo de aniversário surpresa para o irmão.

No entanto, o que ninguém sabe é que a menina veio de uma família humilde e batalhadora. Ela tem um pai que faz de tudo para realizar os seus sonhos. A jovem famosa na internet busca na música uma oportunidade para melhorar a vida de todos.

No entanto, o que ela nem imagina é que muitas surpresas vão acontecer para ela e sua família ao lado da cantora gospel Bruna Karla. A cantora vai fazer muitas revelações para a jovem. Ela e sua família, além do público, irão chorar bastante no palco do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade