José Miguel descobre que Rodrigo é seu verdadeiro pai: “Não aceito!”

Publicado em 20/08/2019

José Miguel (Fernando Colunga) finalmente descobrirá a verdade sobre sua origem em A Dona. No capítulo desta quarta-feira (21) do folhetim do SBT, o filho de Leonor (Jacqueline Andere) descobrirá que Rodrigo (Sergio Goyri), seu pior inimigo, é também seu verdadeiro pai biológico.

Tudo começará quando Rodrigo, furioso por José Miguel ter resgatado Valentina (Lucero), for atrás dele disposto a matá-lo por vingança. “Leonor Montesinos! Eu avisei pra tirar o seu filhinho mimado do meu caminho! Não me deu alternativa, Leonor”, brada o vilão, pronto a atirar em José Miguel com seu revólver.

O advogado, porém, consegue desarmar Rodrigo e os dois lutam ferozmente um contra o outro. Até que, em certo ponto do confronto, Miguel consegue se apossar da arma do vilão e se prepara para acabar com a vida dele. “Eu vou te matar, maldito!”, avisa. “Não atira, José Miguel! Rodrigo é seu pai!”, confessa Leonor, em desespero.

Tanto Rodrigo como José Miguel ficam perplexos com as palavras da viúva de Frederico (Eric del Castillo). “Mas que estupidez você está dizendo?”, questiona o ex-capataz, ensaguentado.

“Eu não aceito! Você é o assassino do meu pai! O assassino de Frederico Montesinos! E vai pagar por essa morte!”, brada José Miguel, prestes a puxar o gatilho do revólver contra seu próprio biológico. A consciência, porém, fala mais alto, e o ex-noivo de Valentina desiste de matar Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade