José Mayer nega que esteja doente e desabafa sobre carreira: “Agora só quero vida mansa”

Publicado em 06/08/2019

Fora da televisão desde 2017, quando teve seu contrato rescindido pela Globo após assediar uma figurinista na emissora, o ator José Mayer negou que esteja morrendo, como foi ventilado correntes nas redes sociais nos últimos dias. Além disso, José Mayer destacou um retornou para as novelas ou para o trabalho nos próximos tempos.

No WhatsApp, fotos se espalharam sobre o ator. Em algumas delas, ele estava entubado e no hospital. Algumas pessoas compartilharam e acreditaram nas fotos. Mas nesta terça-feira (6), para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, José Mayer negou que esteja à beira da morte.

Além disso, o ator afirmou que não pretende voltar ao trabalho porque só quer saber de vida mansa. Segundo ele, já fez muitos trabalhos na televisão e merece o descanso merecido daqui para frente. José Mayer não fez nenhuma novela depois de A Lei do Amor, sua última produção na TV.

“Essa eterna fake news sobre minha doença já tá ficando chata! E ela sempre vem ilustrada por fotos do Tião Bezerra no Hospital – são fotos do personagem que fiz em A Lei do Amor. Estou ótimo. Vivendo com as pessoas que amo. E, graças a Deus, super saudável!”, afirmou ele.

“Eu já trabalhei demais e agora só quero saber de vida mansa”, concluiu o ator José Mayer. Ele encerrou a fala mandando um beijo para os seus fãs que se preocupam de verdade com ele.

José Mayer está fora da televisão desde 2017. Na ocasião, ele foi acusado de assediar uma figurinista da novela A Lei do Amor. Ele foi afastado e depois demitido pela Globo. Um movimento de artistas na Globo contra o assédio sexual exigiu que ele não trabalhasse na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade