Jezabel termina trajetória na Record TV com menos Ibope que reprise de Bela A Feia

Publicado em 08/08/2019

Com final agendado para a próxima segunda-feira (12), a novela Jezabel terminará com a menor audiência entre novelas bíblicas já produzidas para o horário das 20h45 da Record TV. Se grandes índices não forem alcançados em seu final, a trama deverá fechar com 7.3 pontos de média geral na Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a trama protagonizada por Lidi Lisboa fechará com a mesma audiência final do fracasso Apocalipse. Em toda a sua trajetória, Apocalipse fechou com os mesmos 7.3 pontos. Em comparação com a antecessora, Jesus, a queda foi de 24% no horário: de 9.7 para 7.3.

Comparando com todas as novelas que estão no ar na Record TV, Jezabel fechará com menos audiência média que a reprise de Bela A Feia. O folhetim protagonizado por Giselle Itié tem média geral de 7,6 pontos até aqui. É a maior audiência do horário das 15h desde que ele foi criado, em 2015.

Jezabel não dará lugar para uma trama inédita. Sem conseguir manter duas novelas inéditas no ar, O Rico e Lázaro será reprisada na faixa das 20h45 a partir de segunda-feira (13).

Exibida pela primeira vez entre março e novembro de 2017, a produção é inspirada na história, contada por Jesus aos seus discípulos, sobre dois homens que morrem no mesmo dia. Um deles indo para o inferno, o outro para o céu.

Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus nascidos com as mesmas oportunidades. As escolhas que cada um fará ao longo da vida decidirá quem será jogado no lugar de tormentos e qual será levado a um lugar de paz após a morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade