Jezabel se frustra ao saber que Jorão perdeu mais uma batalha

Publicado em 09/08/2019

Em Jezabel, após anos de batalhas travadas em Israel, o rei Jorão (Dyo Coelho) retorna de mais uma guerra derrotado diante da inimiga Síria. Sidônio (Pedro Lamin), doze anos mais velho, vem a cavalo pela estrada de Jezreel. Ele puxa outro cavalo com o rei, que está ferido, quase desfalecido.

Sidônio avisa: “Aguente firme, rei Jorão. Já estamos chegando a Jezreel“. Enquanto isso, no palácio, Jezabel (Lidi Lisboa) admira sua beleza através do espelho enquanto aguarda ansiosa a volta do filho, mas nem tudo sai como esperava. É quando Obadias (Juan Alba) pede permissão para entrar em seu aposento e lhe dar a notícia.

Com licença“, pede Obadias. Jezabel é direta: “Notícias de Jorão?“. O soldado, então, comenta. “Um mensageiro acaba de avisar que o rei está a caminho do palácio. Ele retorna da batalha, porém, ferido“. Jezabel, ansiosa, conta com a vitória do filho e diz. “Espero que, ao menos, traga a vitória“.

Neste momento, Obadias a comunica: “Infelizmente, não. Lamento dizer, mas o rei sírio prevaleceu novamente“, diz ele. Jezabel fecha o semblante. “Graças à fraqueza do meu filho!“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade