Jamil e Hussein encontram testemunha que pode livrar Almeidinha da cadeia

Publicado em 13/08/2019

Almeidinha (Danton Mello) se tornou a mais nova vítima de Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. Ele acaba preso depois que drogas e uma mala de dinheiro são encontradas em sua casa. Tudo não passa de uma armação da vilã, mas ele não tem como explicar. A ação é uma vingança pelo fato de o delegado ajudar Jamil (Renato Góes) a se livrar das ameaças dela.

Na sequência, Almeidinha recebe a ajuda de seus amigos. O próprio Jamil, ao lado de seu primo Hussein (Bruno Cabrerizo), passa a investigar o que aconteceu, em busca de provas de que tudo foi armado. Eles vão até o bairro do chefe de polícia e começam a fazer perguntas para um porteiro, fingindo que querem comprar um apartamento por ali, e o homem começa a tagarelar sobre o ocorrido.

“Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado. Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra”, diz.

Para a sorte deles, a senhorinha aparece, de repente. Eles seguem fingindo para obter informações sobre o ocorrido. “Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?”, questionam. Logo, após ganhar a confiança da mulher, eles descobrem que ela tem a prova que pode libertar Almeidinha: um vídeo do apartamento sendo invadido.

As cenas devem ir ao ar nesta quarta-feira (14).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade