Hussein brinca com Helena sobre os dois se interessarem por pessoas casadas

Publicado em 12/08/2019

Hussein (Bruno Cabrerizo) fica encantado com Helena (Carol Castro) desde o primeiro momento que a vê, em Órfãos da Terra. A beleza da mulher o cativa e faz com que ele se aproxime. Os dois estão em uma trilha, preparada por Péricles (Lucas Capri) com o pessoal do instituto. Além disso, ela não está bem com Elias (Marco Ricca), com brigas constantes.

Antes do passeio, os dois tiveram uma discussão, já que ele não queria ela fosse por causa da presença de Missade (Ana Cecília Costa). Sem se importar com a opinião dele, ela pretende terminar o passeio. Nisso, Hussein se aproxima e a questiona sobre como conheceu Elias.

“Não… ele trabalhava com meu marido, que morreu na Síria. Elias me procurou para entregar um anel que o Rodrigo comprou para mim. Foi assim que nos conhecemos”, explica ela. “Sinto muito pela sua perda. Eu também perdi a mulher que amei a vida inteira em segredo. Ela foi assassinada pelo marido”, comenta ele.

“Parece que nós dois nos interessamos por pessoas comprometidas…”, comenta Hussein, em tom de brincadeira, arrancado risos da psicóloga. Vale lembrar que os dois vão ficar cada vez mais próximos e acabam apaixonados.

As cenas devem ir ao ar no capítulo de terça-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade