Trama das 19h

Grazi Massafera revela que a filha está viciada em Bom Sucesso: “Se apaixonou!”

A protagonista do enredo da Globo falou sobre a herdeira

Publicado em 28/08/2019

No ar como Paloma, a protagonista de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Grazi Massafera revelou que Sofia, filha de sete anos, fruto do casamento que teve com Cauã Reymond, está viciada na trama.

“Eu a coloquei para ver a novela achando que fosse ficar. Mas, não. Sofia se apaixonou! Acho que é meu primeiro trabalho em que ela tem uma idade melhor para assimilar o que está acontecendo”, disse a estrela em entrevista ao Observatório da Televisão direto dos Estúdios Globo.

“Ela assiste e, quando acaba, fala: ‘Mãe, amanhã tem mais?’. Ela fica apaixonada com a descoberta do primeiro namorado da Bruna [Inocêncio, a Alice da história], as brincadeiras que o João [Bravo, o Peter] faz, o fato de a Giovanna [Coimbra, a Gabriela] ser mais molecona…”, destacou a famosa.

“Sofia tem um carinho por todos, e já pediu para vir [aos Estúdios Globo] para ficar com eles. E mudou o jeito de ela falar comigo em casa. Olha que doido! Agora que Sofia está se alfabetizando e a personalidade está chegando com mais força, eu tento ter com ela uma coisa que eu sempre tive com minha mãe, que é conversar muito”, explicou.

“Acho que é por causa dessa facilidade de diálogo e entendimento que minha mãe sempre proporcionou pra gente. E é isso que eu venho tentando copiar com minha filha. Sofia assiste à novela, onde eu copio muito da minha mãe”, afirmou Grazi.

“Paloma é uma mistura de muitas mulheres, inclusive, as que eu encontro pelo caminho. E, me vendo, Sofia começou a contar as coisas mais íntimas, sabe? Esses dias… Não vou contar porque é a intimidade dela, mas ela me pegou pelo braço, me levou pro quarto, me sentou de frente e começou a me contar. Sem eu ter que ficar perguntando”, concluiu Massafera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade