Família de famosos entram em disputa em novo quadro do É de Casa

Publicado em 05/08/2019

Neste sábado (10), acontecerá no É de Casa o lançamento do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, quadro culinário que será apresentado por Patrícia Poeta e que terá o chef Ravioli como jurado das disputas que irão acontecer.

No formato, mães e filhos, sendo pelo menos um deles conhecido do público, terá que preparar uma receita de família. O filho faz o prato e a mãe fica responsável por passar a receita e torcer para que o herdeiro consiga um bom desempenho.

A cada semana, serão duas duplas que concorreram entre si. Depois Ravioli é quem dará o resultado final. “Vamos ter tudo: emoção, frustração, risos, nervosismo, imprevistos… E, claro, muito sabor!”, disse Patrícia ao Gshow.

“O mais difícil dessa experiência, para os convidados, vai ser fazer um prato em poucos minutos, ter que lidar com a correria e a tensão. Já para mim, como apresentadora, acho que o desafio será colocar a pressão nos participantes e, ao mesmo tempo, saber a hora de ajudar e de acalmar, quando for necessário. Tudo isso com o tempo correndo, sem pausa”, analisou a estrela.

“Serão pratos conhecidos de família. Aí entra a criatividade. O prato pode ser extremamente simples, mas a execução, finalização e sabor contarão muito. Para julgar um prato será necessário observar ainda alguns pontos como aparência, criatividade, empratamento, quantidade, textura dos ingredientes utilizados bem como seu processo e tempo de preparo”, disse Ravioli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade