A Dona do Pedaço

Fabiana conta a Cássia segredo de Agno e a garota fica transtornada: “Eu não quero um pai gay”

Filha do empresário não aceita ele ter mentido anteriormente

Publicado em 14/08/2019

Fabiana (Nathalia Dill) não tem limites e vai aprontar com Agno (Malvino Salvador), em A Dona do Pedaço. Ela se irrita com o fato de o empresário atrapalhar seus planos para reconquistar Rock (Caio Castro). O boxeador terminou com ela ao descobrir que ela não tinha a intenção de ter um filho com ele e não lhe disse.

Disposta a tudo para ter o garotão de volta, ela decide atacar Agno, que também é apaixonado por Rock. A ex-noviça procura Cássia (Mel Maia) e a leva na casa do empresário. Ao chegar lá, ele é surpreendido, não entende o que ela faz com sua filha. A menina até questiona se a megera é namorada de seu pai, mas Fabiana trata de se desvincular.

“Eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser”, afirma a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). “Você disse que tem uma coisa que eu preciso saber”, diz Cássia. Neste momento, Agno já liga o sinal de alerta porque sabe que vem problema por aí. Antes que Fabiana responda Leandro (Guilherme Leicam) aparece e a menina pergunta se ele mora com o pai.

Surpresa

Fabiana (Natalia Dill) em A Dona do Pedaço
Fabiana Natalia Dill em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Sem perder tempo, Fabiana revela o grande segredo do pai. “É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay”, dispara. “Pai, cê é gay?”, reage Cássia, muito surpresa. Agno não mente e decide assumir e diz com todas as palavras que é homossexual. Ela, então, começa a reclamar que ele mentiu para ela.

De fato, o executivo não admitiu ser gay ao ser questionado por ela. Ele quis evitar pagar uma fortuna para sua ex-esposa Lyris (Deborah Evelyn), no processo de divórcio. “Eu sou sua filha, tinha o direito de saber. Bem que minha mãe disse que cê era gay”, fala Cássia.

Aí, Fabiana coloca lenha na fogueira ao dizer que Agno quer roubar seu namorado. “Bem que eu estranhei a maneira como você tratava ele, a intimidade…”, diz Cássia. O empresário manda a vilã calar a boca, mas ela não obedece: “Estava na hora de sua filha saber a verdade. Estou fazendo um favor a vocês dois”.

Cássia não quer conversar mais

Cássia (Mel Maia) e Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço
Cássia Mel Maia e Agno Malvino Salvador em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Cássia se descontrola: “Favor sim! Eu tenho direito a saber o pai que tenho! Esse rapaz é, ele, como devo chamar? Seu amigo especial?”. Leandro se defende ao dizer que só está morando no apartamento de Agno porque ele é a melhor pessoa do mundo e eles não têm nada um com o outro.

A menina, no entanto, já está mais revoltada e não quer saber mais de conversa com o pai. “Eu não tenho que compreender ninguém. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!”, garante, partindo o coração de Agno. Na sequência, ela vai embora com Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 94, em 5 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade