“Eu não quero visitar filho em túmulo”, diz pai de Sander Mecca no Hora do Faro deste domingo

Publicado em 09/08/2019

Neste domingo (11), o Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro na Record TV, será especial sobre os Dias do Pais. O programa promete celebrar a força da figura paterna e das famílias em duas emocionantes histórias de superação que serão mostradas na atração.

A primeira história mostrada será do músico Sander Mecca, que luta para dar a volta por cima; e a do casal Gilmauro e Sidneia, pais de 13 filhos que, com muita dificuldade, cuidam não só deles, mas de toda uma comunidade na região de Itaquaquecetuba, em São Paulo.

Para falar sobre Sander Mecca, Rodrigo Faro foi no metrô de São Paulo ver como anda o ex-líder do grupo Twister. Mecca é usuário de drogas desde 15 anos. Hoje, Sander continua vivendo da música e, além de dar aulas de canto e violão, ele mostra o talento que tem pelas linhas do Metrô. 

Durante o papo com Faro, o músico pediu ajuda. Disse que o que mais deseja na vida é retomar a carreira. Porém, a trajetória de Sander tem sido atribulada desde então. O cantor, que dispôs de um auxílio profissional indicado pelo programa, sofreu uma recaída.

Com isso, foi acompanhado por uma clínica de reabilitação e declarou-se pronto para voltar a cantar. A produção do programa proporcionou a Sander um tratamento no visual, entre outras surpresas que contribuiriam para sua volta por cima. Porém, infelizmente, o músico teve uma nova recaída, desta vez mais séria.

Rodrigo Faro tentou ajudar Sander Mecca

Faro recebe os pais do cantor, Silvio e Marcia, que foram chamados para falar sobre a situação do filho. Sander também foi convidado ao palco. Ao se reunirem, Silvio fez um comovente apelo: “Eu não quero visitar filho em túmulo”, disse o pai, pedindo ao cantor que se trate. O público acompanhará a reação de Sander e descobrirá qual foi a decisão que tomou.

Ainda na atração, o público conhecerá Gilmauro e Sidneia, casal que dedica a vida a cuidar do próximo.

Além de criar seus treze filhos, dos quais seis são biológicos e sete, adotivos, com muito aperto financeiro, o par tira dinheiro do próprio bolso para manter uma associação criada por eles, que assiste cerca de 80 famílias e moradores de rua na região de Itaquaquecetuba, em São Paulo.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao a partir das 15h45 neste domingo. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade