“Eu faço qualquer coisa”, diz Giovanna Antonelli sobre voltar a atuar em Malhação

Publicado em 06/08/2019

Fora das novelas desde o fim de Segundo Sol em 2018 na Globo, a atriz Giovanna Antonelli diz que não se importa em voltar a trabalhar em Malhação. Na novelinha, a atriz atuou em 1999 como Isa, filha do diretor do clássico colégio Múltipla Escolha, Pasqualete.

A atriz respondeu a pergunta porque no Lady Night, a humorista Tatá Werneck perguntou para Taís Araújo se ela atuaria em Malhação, mesmo com o preconceito de parte do público com veteranos com quem atua na novelinha teen. Para Antonelli, não tem esse problema ou preconceito.

“Eu amo trabalhar. Não tem hora, nem lugar. Quando você ama o que você faz, não tem problema. Se eu tiver que voltar a fazer Malhação, eu vou me reinventar”, explicou a atriz em um evento ocorrido nesta terça (6), onde foi lançado o programa Se Essa Roupa Fosse Minha, do GNT

Além disso, Antonelli afirmou que não faria nenhuma personagem que já fez anteriormente na carreira. Para exemplificar, ela disse que não faria novamente Jade, sua primeira protagonista na Globo, da novela O Clone.

“Não faria um personagem que já foi meu. Isso já foi, já passou. Eu fiz O Clone. O dia que eu voltar ao Marrocos eu tenho até medo da minha expectativa”, confessou a atriz.

Por fim, Antonelli afirmou que não se importa em não fazer papéis secundários em novelas. Segundo ela, não existe vaidade para fazer papéis protagonistas apenas.

“Eu faço qualquer coisa! Tem diretor que eu gosto tanto que eu peço pra fazer até a árvore do cenário. Se eu não me divertir, eu não trabalho mais. Deixa eu me divertir. Se você não der risada de você mesmo, não vale a pena”, disse Antonelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade