Ivete Sangalo

Em mais uma noite de Batalhas, Michel Teló e Ivete Sangalo cantam Tom e Vinicius

Dueto de Michel Teló e Ivete Sangalo emociona o público

Publicado em 28/08/2019

Um dueto para fazer uma viagem no tempo. Assim foi o musical dos técnicos Michel Teló e Ivete Sangalo na terceira noite de Batalhas do The Voice Brasil, desta terça-feira (27). Juntos, eles entoaram ao som do piano os versos da música Se todos fossem iguais a você, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, relembrando uma das mais importantes parcerias da Bossa Nova.

Rodada de Batalhas

Entre os participantes, o primeiro dueto foi de Alexa Marie e Gaby Olliver, do Time IZA, que cantaram a dançante I’m every woman. Alexa foi a participante escolhida por IZA para seguir na competição. Gaby também continua no The Voice: Lulu Santos apertou o botão de Peguei bloqueando Ivete e garantindo a candidata no seu time.

A segunda apresentação da noite foi em trio: Marielly Santos dividiu com Ramon e Rafael a música Ao vivo e a cores. Na decisão, a técnica Ivete Sangalo seguiu com a dupla no seu time, depois de deixar elogios para os três participantes.

Já na primeira performance do Time Teló, Bruna Farias e Litha trouxeram a potência da música Crazy para o palco do reality. “Eu vi que vocês duas estavam felizes de cantar juntas. A parceria e a generosidade entre vocês foi muito legal”, ressaltou o sertanejo, que decidiu seguir com Litha no time.

Em mais uma rodada do time, Heloísa Ribeiro e Maria Kamila entregaram as origens nordestinas de ambas com a música Coração bobo. Michel Teló acabou escolhendo Maria Kamila para seguir no seu time, mas Heloísa não deixou a competição: Ivete Sangalo salvou a participante com o botão de “Peguei” no último momento, quando ela já saía do palco.

Batalha de Heloísa Ribeiro e Maria Kamila Foto GshowArtur Meninea

Pelo time de Lulu Santos, Luciano Bhea e Tamires Santana cantaram A carne e fizeram brilhar a importante mensagem trazida pela música. “Foi de uma intensidade de ambas as partes que dificilmente a plateia ou em casa alguém ficou imune. O recado de vocês foi dado. Dificilmente na minha história nesse programa eu fiquei tão tocado e comovido como estou agora”, revelou o técnico, antes de optar por Tamires para seguir na competição. (

E na última batalha da noite, uma homenagem a Lulu Santos feita pelo time de IZA. Amanda Magalhães e Noelle se apresentaram com a música Toda forma de amor. Noelle acabou sendo a escolhida para seguir no programa musical.

Confira os integrantes de cada time após as mudanças:

Time Ivete

Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Déia Silva; Samara Alves; Catarina Rosa; Mari Bodas; Adrya Almeida; Luiz Celestino; Willian Kessley; Camilla Marotti; Heloísa Ribeiro.

Time IZA

Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Pollyana Caires; Ana Ruth; Karine Rayne; Marta Souza; Larissa Mendes; Aaron Modesto; Larissa Marinonio.

Time Lulu

Paula Araujo; Samara Bueno; Luana Lima; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Vidal Assis; Lúcia Muniz; Tamires Santana; Tatila Krau; Dan Abranches; Gaby Olliver.

Time Teló

Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Regiane Balena; Litha; Bia Ferraz; Isabella Arantes; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Fabiana Oliveira; Winnie; Rosana Brown; Élri El; Tony Gordon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade