Eliminada do MasterChef, Haila Santuá comenta: “Não estava bem para cozinhar”

Publicado em 05/08/2019

Neste domingo (4), a publicitária Haila Santuá foi eliminada do MasterChef. Na última prova, a competidora fez um prato com bacalhau, e não conseguiu agradar Paolla Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, os jurados da competição.

“Eu nunca tinha trabalhado com bacalhau. Já tinha comido alguns pratos, mas nunca tinha feito. Pensei em uma receita que eu já havia comido e que eu achei que era o que poderia dar certo, dentro o que eu conhecia de bacalhau”, declarou a concorrente ao Portal da Band.

“Não acho que o erro estava no meu prato. Infelizmente, acho que estava em mim. De alguma forma, eu não estava bem para cozinhar”, apontou. “Talvez se eu tivesse deixado um pouco mais de tempo de forno, poderia ter dado certo e poderia ter ficado melhor”, analisou a morena.

“Eu sou uma pessoa de emoção à flor da pele e, quando eu percebo que eu estou com as emoções afloradas, eu ainda consigo controlar. Mas foi um dia que eu não percebi e acabei perdendo. Meu prato não tinha vida, não tinha Haila ali. Eu sabia que realmente não estava bom”, seguiu, enfim, Santuá.

Contudo, com relação ao futuro, ela disse estar sem planos ainda. “Acredito que eu quero estudar e realmente ser uma profissional de gastronomia. Não sei como ainda, porque eu perdi a bolsa, mas eu quero muito estudar na Le Cordon Bleu e me formar em Gastronomia”, concluiu Haila.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade