Dra. Júlia transfere César para cela na ilha dos mutantes e ironiza: “É individual e com banheiro próprio”

Publicado em 12/08/2019

Preocupada com a mutação de lobisomem de César (Cassio Scapin), a doutora Júlia (Ittala Nandi) irá transferir o rapaz para a ilha deserta, em Caminhos do Coração. A decisão será tomada nos próximos capítulos da novela de Tiago Santiago, produzida pela Record TV.

Ao realizar uma consulta com César, que está acorrentado na cama da clínica, a médica informa que pretende colocá-lo na ilha junto com os demais mutantes. Desesperado, ele dispara: “Eu faço qualquer coisa que você quiser. Mas, por favor, não me manda para lá.

Júlia finge aceitar o pedido e, com uma atitude fria e calculista, pede para que o homem assine alguns papéis: “Quem sabe a gente possa chegar num acordo, né? Então você vai assinar essa procuração que me dá plenos poderes. Já que você não pode mais assumir suas funções, eu preciso assumir, controlar tudo, antes que a casa caia.”

O golpe

Feliz com a atitude da doutora ambiciosa, César aceita assinar a procuração. No entanto, logo em seguida, ele descobre que tudo não passou de uma farsa. “Como assim? Júlia, eu assinei, você não pode me mandar para lá. Por favor, me solta, Júlia.

Eu vou soltar você, mas você vai direto para a ilha. Vai ser muito melhor para você naquela ilha. Lá eu vou colocar você no laboratório, num lugar especial para você. Vai ser muito melhor!”, rebate Júlia.

Sem se abalar com o desespero do lobisomem, que teme ser colocado numa cela, ela continua: “Mas é individual e com banheiro próprio. Uma coisa importante, você, por favor, ouça o meu conselho. Não procure fugir, porque os mutantes mais perigosos estão soltos pela ilha”, finaliza Júlia, deixando César apavorado e implorando para não ser levado para o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade