Disputa por atores na Globo dificulta escalação da série O Anjo de Hamburgo

Publicado em 08/08/2019

Seriado que vai marcar o primeiro projeto de um acordo multimilionário entre a Globo e a Sony Pictures, a série O Anjo de Hamburgo está com problemas para manter o elenco previamente pensando para a produção. O projeto terá a direção de Jayme Monjardim.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, apenas Mateus Solano e Sophie Charlotte estão confirmados como protagonistas da produção. Outros nomes do elenco estão sendo fechado, mas Monjardim e sua equipe estão com dificuldades de fechar com atores de peso.

Nesta situação se encaixa Tony Ramos. Pedido por Monjardim, Ramos é um dos atores mais disputados da Globo e sua escalação ainda está sob análise. Caso seja confirmado, Tony fará o homem que convidará os protagonistas da série para trabalharem na Alemanha.

Recentemente, Fernanda Montenegro saiu de O Anjo de Hamburgo. A atriz saiu por opção própria e está disponível para outros convites. Quem também foi convidado e não aceitou atuar na produção foi Thiago Fragoso. O ator preferiu estar em Salve-Se Quem Puder, novela das 19 horas.

Fragoso queria algo mais leve depois de fazer papéis mais densos em Malhação e O Outro Lado do Paraíso. A Globo também preferiu Fragoso na novela das 19 horas por ele se encaixar no perfil pedido para a trama de Daniel Ortiz.

O Anjo de Hamburgo contará a história da vida de Aracy de Carvalho, uma funcionária do consulado brasileiro em Hamburgo, casada com o renomado autor João Guimarães Rosa e que ajudou centenas de judeus a escaparem para o Brasil durante o regime Nazista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade