Desconfiado sobre assassinato de seu pai, José Miguel enfrenta Rodrigo

Publicado em 08/08/2019

Nos próximos capítulos de A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) diz a Rodrigo (Sergio Goyri) que ele pagará pela morte de seu pai. Rodrigo responde que não tem nada a ver com essa morte e ameaça José Miguel com um revólver. Eles discutem e se agridem.

Neste momento chegam o delegado e Sabino e conseguem separar a briga. O delegado Toledo (Tony Vela) diz a Rodrigo que, para o seu bem, é melhor que não se meta com José Miguel. Rodrigo responde que é um homem de paz e não deseja ter problemas com a lei.

Mais tarde, José Miguel tenta fazer com que Filadelfo (Mário del Río) conte a ele se Rodrigo foi quem incendiou a cabana de Sabino, lugar onde Frederico (Eric del Castillo) morreu. Sem saída, Filadelfo diz a Rodrigo que não conseguirá sustentar por muito tempo a mentira de que estavam juntos no momento em que a cabana era incendiada com Frederico dentro.

Rodrigo o ameaça com um revólver e diz que ele tem que continuar mentindo ou do contrário morrerá. Valentina (Lucero) diz a Filadelfo que ele continuará trabalhando em Os Caracóis desde que consiga comprovar que não é aliado de Rodrigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade