Com Gênesis, Record TV quer superar grandiosidade de Apocalipse e Jesus

Publicado em 02/08/2019

A novela Gênesis já entrou em fase de estudo de locações na Record TV. Escrita por Emílio Boechat, ela é defendida por executivos da emissora como ‘a novela que vai superar Apocalipse e Jesus‘ em seu âmbito técnico. O interesse do setor junto a Casablanca, é fazer cinema na televisão e apostar em algo inédito no formato, a começar pela narrativa.

Dividida por épocas diferentes, a história que terá Edgard Miranda na direção, como não poderia ser diferente, seguirá o cronograma bíblico e tendo início com a história de Adão e Eva, seguido por Caim e Abel até a chegada em José do Egito. Trama essa, já produzida pela emissora em 2013. com o ator Ângelo Paes Leme como protagonista.

De acordo com informações do jornal O Globo, os atores Adriana Garambone e Zécarlos Machado estão reservados para a novela. Os primeiros capítulos podem contar com cenas gravadas no Japão, Marrocos, Turquia e Israel. Estes foram as localidades que mais interessaram a direção.

Ainda de acordo com a publicação, os testes de elenco, comandados por Edgard Miranda, tiveram início no estúdios da Casablanca, localizada no Rio de Janeiro. Sua estreia está prevista para meados de abril de 2020, após a reprise de O Rico e Lázaro na faixa das 20h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade