Chiclete vê Vivi com Abdias e pensa em ‘encomendar’ a alma dele

Publicado em 05/08/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) dá um jeito de fazer ciúme em Vivi (Paolla Oliveira) com o intuito de reatar o namoro, em A Dona do Pedaço. A blogueira terminou o namoro com ele depois que descobriu que ele é um matador de aluguel. Para piorar, soube que ela estava marcada para morrer em suas mãos.

Disposto a recuperá-la, o pistoleiro finge um namoro com Sílvia (Lucy Ramos). A ideia é fazer com que Vivi sinta muito ciúme ao perceber que pode perdê-lo e reconsidere voltar com ele. “Darling, está surpresa por quê? Homem bom não se deixar solto no mercado”, comenta Kim (Monica Iozzi), ao ver o casal.

Vivi, que está do lado, acaba ficando impactada. “É que… Eu não esperava… Não imaginava. Aliás, nem sabia que o Chiclete e a Silvia conversavam”, comenta a blogueira, desconfiada e enciumada. Na sequência, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) aparece com a professora de inglês em uma cafeteria, conversando sobre o plano. Ele acredita que funcionou.

Vivi paga na mesma moeda

Abdias (Felipe Titto) em A Dona do Pedaço
Abdias Felipe Titto em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Mas ele está enganado. Vivi percebe que Chiclete está tentando lhe fazer ciúme e resolve fazer o mesmo com ele. Na academia, ela sacou que Abdias (Felipe Titto) está muito a fim dela. Ela se aproveita disso e o seduz. “Sabe que eu até gosto de receber elogio, ainda mais de um cara assim como você”, dispara a blogueira.

Vivi, então, continua dizendo que, ali, não dá para conversar direito, para ele ir até o estúdio de fotografia mais tarde, para se falarem melhor. Ela pega o celular dele, passa seu número, o endereço, sugere até um vinho se ele for mais tarde a seu encontro. “Uma taça de vinho”, diz ele, chocado com a famosa lhe dando bola.

E assim será. Abdias vai até Vivi e os dois ficam em um clima de romance. Chiclete chega, flagra tudo e fica maluco de ciúme. O pistoleiro vai até considerar assassinar o rival, sem nem desconfiar que tudo não passa de um jogo com sua amada. As cenas devem ir ao ar a partir de 27 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade