César Tralli ‘queima largada’ com Sandra Annenberg: “Já estou com saudade”

Publicado em 09/08/2019

Na edição desta sexta-feira (9) de SP1, informativo da TV Globo comandado por César Tralli, o apresentador interagiu com Sandra Annenberg e falou sobre a saída da âncora do Jornal Hoje, já que ela passará a comandar o Globo Repórter.

“Valeu, minha amiga, muito obrigado. Daqui a pouco estamos juntos no JH, logo depois do Globo Esporte. Já estou com saudade”, declarou o famoso. Tímida, Sandra deu um sorriso discreto e mandou um beijo para o colega de profissão.

Nesta sexta-feira (9), a platinada revelou a mudança que será feita no telejornal vespertino. Annenberg substituirá Sérgio Chapelin, que se aposentará. Ela formará dupla com Glória Maria e Maria Julia Coutinho comandará de maneira solo o JH.

“Hoje, Maria Julia Coutinho repetirá um caminho que Sandra Annenberg também trilhou, do mapa tempo para a bancada. E o público poderá acompanhar mais essa etapa de uma carreira solidamente construída e merecidamente aplaudida”, escreveu Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, em comunicado enviado para a imprensa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade