Cátia Fonseca esclarece polêmica com cozinheiro: “Se ele quer que tire o vídeo do ar, a gente tira de boa”

Publicado em 11/08/2019

Cátia Fonseca estreou nesta semana em São Paulo o stand-up O Melhor da Noite junto com os atores Guilherme Uzeda e Diego Becker. A apresentadora do Melhor da Tarde em entrevista ao TV Fama, descartou qualquer possibilidade de abandonar o comando televisivo para se dedicar aos palcos: “Eu sou louca, mas não tão louca assim. Eu não sou nem atriz. Essa semana eu parei e pensei ‘Cátia, o que você está fazendo?'”, disse aos risos.

Ela ainda falou sobre a polêmica envolvendo o nome de Bruno Coutinho, cozinheiro que já participou do programa. O profissional foi descoberto através do Bom Dia São Paulo, da Globo numa fila para um mutirão de emprego no final de março deste ano. Tendo relatado o desejo de fazer um prato para Ana Maria Braga, ele chamou a atenção da produção do Melhor da Tarde, da Band, e foi contratado pelo chef Melchior Neto para trabalhar em seu restaurante.

Após uma semana trabalhando, Bruno decidiu pedir demissão em busca de melhores oportunidades, revelando em entrevista ter sentido-se usado pela atração da Band. Há alguns dias porém, uma nova janela se abriu neste caso. Bruno em entrevista ao UOL, disse ter se sentido ofendido ao ver um vídeo de sua participação no programa ser disponibilizado no canal da emissora no Youtube.

“Não assinei autorização de imagem e, portanto, não pode estar em lugar nenhum pois eu não autorizei. O programa foi ao vivo, eu fui embora, e não assinei nada. Está rolando a minha imagem no Youtube e não ganhei nada por isso. Acha justo? Só me atrapalharam”, relatou ele.

Opinião de Cátia

Catia Fonseca e Bruno Coutinho no Melhor da Tarde, atração da Band
Catia Fonseca e Bruno Coutinho no Melhor da Tarde atração da Band Divulgação

Cátia então comentou o assunto: “Eu não entendi. O Bruno, acho que está sendo muito mal assessorado. Na verdade, ele não aproveitou a oportunidade que a gente achava que seria. Ele seguiu um novo caminho para ele. Acho que cada um tem que saber o caminho que trilha e as escolhas que faz. E ele está fazendo as escolhas dele, como eu faço as minhas. Se ele quer que tire o vídeo do ar, a gente tira de boa, não tem nada disso. Continuo torcendo para ele que se dê muito bem”, disparou a apresentadora.

Perguntada se sentiu-se chateada com a situação, ela garantiu que não. “Com tanto tempo de televisão, a gente não fica mais chateada com essas coisas. A gente faz aquilo o que a gente acha que tem que fazer e ao mesmo tempo a outra parte tem o mesmo direito. Acho que ele buscou uma outra oportunidade que ele achava que era melhor para ele. Cada um tem que fazer isso mesmo. Eu não sou de levar as coisas desse jeito não. Se amanhã ele aparecer e falar com a gente, fechou do mesmo jeito, e a conversa continua”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade