Campeã do BBB19, Paula Sperling é homenageada e vira madrinha da Força Aérea Brasileira

Publicado em 03/08/2019

Polêmica campeã da décima nona edição do Big Brother Brasil, a advogada Paula von Sperling foi homenageada neste sábado (3) pela Força Aérea Brasileira. A ex-BBB posou para fotos na cerimônia e celebrou o convite. Segundo ela, o convite foi natural. No entanto, ela reclamou de não ter conseguir fazer presenças vips em festas.

Vale lembrar que Paula foi indiciada pelo Polícia por crime de intolerância durante o programa. O fato, para muitos, prejudica que ela fature com sua vida pós-programa. Paula fez poucas festas ou campanhas de publicidade em seu Instagram, onde tem cerca de 3 milhões de seguidores.

“As blogueirinhas não me chamam pra arraiá, os caras das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim, mas a FAB (Força Aérea Brasileira) não! Fui convidada por uma esquadrilha para ser madrinha deles”, disse ela.

Nas fotos divulgadas pela ex-BBB, ela é vista fazendo fotos em aviões da FAB e sendo jogada no alto por pilotes da Força Aérea. No Instagram, Paula celebrou o convite e agradeceu a quem convidou. Ela elogiou o trabalho dos pilotos e disse que são todos homens de fibra.

“Eu quero agradecer aos meus afilhados da esquadrilha Leo, pela honra de terem me escolhido como madrinha. Vocês são muito guerreiros, e devem ser exaltados, porque algumas das experiência que vivemos por 3 meses dentro do BBB, em questão de disciplina, resistência, confinamento e grupo, vcs vivem por alguns anos, e conseguir chegar até a formatura é realmente demonstrar que temos os mais fortes e preparados pra atender o nosso país”, escreveu Paula.

Veja fotos da homenagem:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade