Barzilai descobre que sua família teve morte encomendada por Hannibal ao serem atacados

Publicado em 05/08/2019

Hannibal (Rafael Sardão) deu a ordem para que Adad (João Pedro Novaes) matasse Barzilai (Timotéo Heidrick), Queila (Juliana Knust) e Baruch (Denis Doná) nos próximos capítulos de Jezabel. Os soldados aguardam as luzes da casa se apagarem e se preparam para agir. Enquanto isso, o general se lembra de sua trajetória no exército.

Assim que percebem que todos foram dormir, os soldados entram na casa de Barzilai. Eles andam com a maior cautela possível, mas acabam fazendo barulho e acordando o general. Assustado, ele tenta entender o que está acontecendo e logo é ataco, sem ao menos esperar.

Adad e Barzilai entram em uma luta, Baruch se espanta e tenta ajudar o pai. Queila se esforça para encontrar uma forma de ajudar e acaba entregando uma espada ao marido, facilitando o embate entre os dois. Adad acaba sendo acuado e revela que seu mandante é Hannibal.

Posteriormente a informação que acabou de ser jogada por Adad, a família de Barzilai fica em choque ao saber que Hannibal mandou que eles fossem mortos. O general então leva o soldados rendido até Acazias (Willean Reis) e gera comoção ao chegarem no palácio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade