Bárbara sugere que Adriano conquiste Valentina: “Mas não pode abandonar a Cíntia”

Publicado em 06/08/2019

Adriano (Iran Malfitano) ficou bastante impressionado com a presença de Valentina (Giselle Itié) na Mais Brasil, ainda mais depois que ficou sabendo que a moça é a nova diretora presidente da empresa. Mas ele tem uma ideia para colocar em prática nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Em conversa com sua mãe, Bárbara (Esther Góes), o rapaz acaba falando sobre a beleza da moça. “Nós temos uma nova diretora presidente, vinda de fora e trazida pela Vera (Silvia Pfifer). Pelo que eu entendi o currículo dela é altamente recomendável, mas acima de tudo… Ela é linda, mãe”, afirma o executivo, deixando sua mãe curiosa.

A princípio, Bárbara desconfia do que o filho está falando e conclui que ele não pode estar falando sério. “Se você visse, mãe… Ela parece uma Top Model, deixou todo mundo na agência de queixo caído”, diz Adriano, fazendo a mãe ter uma nova ideia sobre o que ele pode fazer.

“Sendo assim, você deve conquistá-la. Ela tem que gostar de você. Você consegue, Adriano, mas não pode abandonar a Cíntia (Carla Regina). Você precisa das duas como aliadas, entendeu?”, afirma Bárbara, concluindo que o melhor para o filho é ganhar apoiadores dentro da empresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade