Band escolhe Joana Treptow para apresentação de boletins informativos

Publicado em 01/08/2019

Na próxima segunda-feira (5) a Band vem com novidades! Além da aguardada estreia de Joel Datena e Laura Ferreira nas manhãs, com o Bora SP, a emissora da família Saad inaugura também o seu boletim de notícias, batizado de Informei. O projeto, trata-se de uma parceria da Band com o Google, através do YouTube, com transmissão ao vivo também na plataforma de vídeos.

O Observatório da Televisão apurou que a missão para inaugurar o boletim fica à cargo da jornalista Joana Treptow, também apresentadora do Café com Jornal. Contudo, a ideia de lançar outros nomes ao mercado ainda se mantém. A Band está em processo de seletivo dos nomes que ocuparão a função no rodízio de apresentadores do boletim.

Até lá, Treptow permanece no comando. É bom ressaltar que ainda não ficou decidido a permanência da jornalista na bancada do Café com Jornal. A atração vai passar por reformulação e mudança de horário, sendo assim, a partir da próxima semana sua exibição passa a ser das 5 às 7 horas da manhã, entregando para o Bora SP.

O Informei terá seis edições diárias. A primeira entrará no ar às 10h50 e a segunda às 14h00. Outra novidade tem relação com as praças. Paralelamente ao Bora SP, a Band vai estrear um jornal de rede, também com duas horas de duração, chamado Notícias da Redação. Tal decisão se dá pelo fato de as mesmas não terem como produzir um telejornal de duas horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade