Ator de Malhação: Toda Forma de Amar diz que novela terá beijo entre casal gay

Publicado em 16/08/2019

Interprete do jovem Guga em Malhação: Toda Forma de Amar, o ator Pedro Alves afirmou nesta semana em suas redes sociais que a novelinha teen terá um beijo entre seu personagem e seu par romântico, o jovem Serginho (João Pedro Oliveira), nos próximos capítulos.

Ao dizer que recebeu os novos capítulos da novela, ele atiçou os fãs a responder a pergunta de uma delas, que questionava se iria rolar o tão esperado beijo entre os dois. Para a alegria de todos, a resposta foi afirmativa. “E o primeiro beijo Guguinho vai sair, mozão?”, perguntou a fã.

“Yes!”, disse Alves. Caso o fato se confirme, será o terceiro beijo entre casais gays em Malhação, algo que já está sendo normal na novelinha. Em Viva a Diferença e Vidas Brasileiras, as duas temporadas anteriores a Toda Forma de Amar, houve esse expediente.

https://twitter.com/alvespedrobra/status/1161384331648077826

Em Viva a Diferença, Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti) deram um beijão. Já em Vidas Brasileiras, foi a vez de Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius). Ambos os beijos foram comemorados pelo público nas redes sociais e viraram assunto pelo Brasil.

Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar diariamente, às 18h, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade